Site Overlay

Buscadores

“Buscadores”

Nesta página estão transcritos trechos das reuniões de canalização de Markiriom, um Ser de Luz, Sabedoria e Amor, do Comando Estelar de Órion, a bordo da Nave SLANTA e que foram realizadas em 28/04/2022 e 07/05/2022.

   “Não há idade para Buscar, não há idade para começar a Buscar”                                 (Nariel, também a bordo da Nave SLANTA, irmão terreno   de Markiriom, quando encarnado na Terra)

“Despertar”

Todo “Despertar” tem como base a “Busca” e a crença em sua própria presença do Ser. Não há Despertar se não a partir de si mesmo, não se busca fora aquilo que se tem dentro de si mesmo.

Todo “Despertar” se faz efetivo quando o Sr. acredita em si mesmo, como um Ser não humano e sim espiritual, até porque a matéria humana é perecível e o espírito é infinito.

Estamos ajudando os seres encarnados, os seres materializados       terrenamente, através da psique de cada um daqueles que se fazem “Despertos”.

Os Srs. são viajantes cósmicos, estelares, os Srs. estão aqui como princípio de uma grande caminhada em Busca de sim mesmo, em busca das suas essências principais e sagradas.

Os Srs. são mais do que pensam ser, os Srs. são Deuses, façam os Vossos milagres, a medida das vossas necessidades e poderes, acreditem em si, todos são Deuses, todos.

Os Srs. são dimensões sagradas de um só Ser, os Srs. são fração, dimensão, presença desta grande divindade que os Srs. classificam como Deus.

Vidas passadas

Na verdade, não existem “vidas passadas”, isto é um grande engano, a vida não passa, a vida é um presente contínuo, os estágios vividos é que são diferentes, mas a vida é uma só, não existe “vida passada” porque ela não se subdivide, o fator tempo é puramente terreno, não existe o tempo, existe o ‘Agora”, eterno.

Enquanto o Sr. muda de respiração, de uma para outra, não há espaço-tempo, apenas um momento presente que engloba uma respiração e todas as outras.

Um caso de retirada de “Implantes”

O Sr. Sergio Henrique Pereira Guimarães, 49 anos, residente em Baependi, MG, nos procurou com o seguinte relato:

                “Desde 2009 sofro de um problema que a medicina diz que é neuromuscular causando contrações musculares involuntárias, fazendo com que eu ande puxando para a esquerda, acarretando muitas dores e outros problemas.

    A medicina terrena diz que a causa é idiopática (que surge espontaneamente, sem que a origem seja conhecida), ou seja, eles não sabem o que causa.

    Já fizeram diversos exames e não descobriram o motivo.  

    Um detalhe que não contei a nenhum médico, pois não adiantaria.        Alguns meses antes de desencadear o problema, em uma noite acordei, porém, não conseguia mexer meu corpo, estava deitado de lado com a parte esquerda para cima e minha cama encostada na parede. Senti uma presença atrás de mim, mas não conseguia virar para ver, depois senti um barulho de uma espécie de motorzinho e me pareceu que algo foi “implantado”, voltei a dormir sem conseguir me mexer.  Nenhum remédio funcionou e foi tentado praticamente todos.”

 

Para um contato com seres de outras dimensões é preciso que haja uma preparação, que não houve, o Sr. foi pego de surpresa, em dado momento o Sr. permitiu que acessassem seus arquivos, como se fossem intrusos e isto lhe causou prejuízos, por quanto que partes do Sr. foi desacoplada de sua essência., isto tem que ser novamente acoplado para que o Sr. se sinta inteiro.

Quando lhe dei a minha mão já começou um alinhamento de sua estrutura bioquímica e física, o Sr. já está sendo acessado pelos Seres do meu Comando, o Sr. já está sendo cuidado, mas antes de terminarmos este encontro vou acessar o Sr. e retirar os implantes que estão com o Sr.

O Sr. está no lugar certo na hora certa e não vai se arrepender do esforço que fez para estar aqui, Eu Garanto.

Nota: O Sr. Sergio foi informado que durante 9 dias, a partir do primeiro atendimento (07 de maio), sempre as 21 horas, será visitado pelos Seres de Luz do Comando Estelar de Órion.

 

Relato do Sr. Sergio no dia seguinte ao primeiro atendimento:

                                    “Estou sentindo melhora, meu modo de respirar melhorou, estou ficando mais calmo!!

                                     E com isso os músculos estão começando a contrair um pouco menos!!

                                    Neste momento estou na estrada e também estou com um pouco menos de contrações na cadeira do ônibus.

 

Quando a sua massa pensante entra em uma frequência desarmônica, facilita a introdução destes instrumentos por seres que ainda conseguem vir aqui. Na verdade, os implantes são consequência da não frequência positiva da própria pessoa, que abre brechas, onde os seres não da luz, os seres perseguidores, aproveitam e implantam, como processo de captação de informação que acessam a identidade física e vibratória da pessoa, como um colhedor de dados.

Os implantes são plasmados, não tem constituição física material, são plasmas, que não são detectados por instrumentos, em sua grande maioria.

Há também “Implantes do Bem”, quando há permissão do Ser, é permitido estar, ajudar, proteger, identificar doenças e aprimorar a saúde, como a própria forma de pensar, de sentir, são Implantes Positivos, que são colocados nas pessoas que assim os querem.

Não invadimos corpos, mentes, não invadimos e distorcemos programas, fazemos somente com a permissão, se não há permissão não atuamos, ao contrário de seres que assim não pensam.

Existe uma não-guerra, mas existe uma disputa por este planeta, não estamos sozinhos aqui, Seres de Luz, os Srs. tem convidados indesejáveis também aqui, que os Srs. desconhecem, por isto precisamos da ajuda dos Srs. , que pensem positivamente, independentemente de acreditarem em si ou não, experimentem crer, não em nós, mas em si mesmos como Seres Divinos, Sagrados, partícula de um Ser Maior, que chamam de Deus.  

Proteção do planeta

Estamos chegando cada vez mais, à medida que o planeta corre riscos, mais Naves estão chegando para ajudar.

Estamos trabalhando no espaço, na Terra, nos mares, estamos tentando refazer as origens geológicas do planeta, mas está sendo muito árduo, vejam as geleiras, se os Srs. pegarem imagens do planeta Terra hoje e de 50 anos atrás, não vão acreditar no que vão ver, mas quem está de cima pode mensurar a destruição que está havendo, os Srs. não percebem, escutam falar, veem alguma coisa, mas que está muito longe da realidade que está acontecendo hoje, por isto as Naves estão aí.

Os Seres estão chegando cada vez mais porque é necessário, como eu disse. Os Srs. são importantes, mas o planeta é mais, porque os Srs. estão usando o arbítrio de forma errada.

Neste momento que estamos falando está havendo guerra, fome, destruição, doenças, invejas, egos e disputas, isto tudo cria uma energia negativa em volta do planeta que atrai grandes meteoros, a Terra está ligeiramente comprometida e os Seres Extraterrestres estão desviando meteoros enormes e os Srs. não ficam sabendo disto, porque estes desvios começam muito longe daqui, alguns desvios estão sendo feitos a anos-luz (um ano-luz corresponde a 9,46 trilhões de quilômetros).

Se o planeta Terra através da mentalização positiva dos seres viventes criarem uma energia positiva, isto cria uma defesa em volta do planeta, que desvia a tenção destes meteoros. Os Srs. podem ajudar o planeta pensando positivamente e esta positividade se faz através da solidariedade, generosidade, por si mesmos, amem-se, porque este Amor cria dimensões positivas que são agregadas em todas as dimensões do planeta.

Os Srs. são responsáveis por ajudar o planeta.

Comandos Estelares

Existem vários Comandos, na verdade estou repetindo a palavra Comando, mas são vários núcleos, várias egrégoras.

Todos estes Comandos, estas egrégoras, se unem cosmicamente e todo o processo do equilíbrio planetário, do equilíbrio da vida, da preservação da vida é tratado por Conselhos diversos, cada um com sua finalidade de existência, para que cada um possa cumprir aquilo que necessário for.

Depois deste Conselho, então o assunto ergue para a Confederação, para que então lá, sejam tratadas todas as formas de proteção planetária, não só do seu sistema solar, mas das galáxias.

Existem milhares de Comandos, milhares de egrégoras. O planeta Terra não está sozinho na expansão da consciência e da Luz, o planeta Terra é uma casa onde habitam seres importantes dentro de todo o processo.

Seres da Terra são importantes demais, todos os seres da Terra são amados, protegidos, abençoados pelas egrégoras de Luz e pelos Comandos, que comandam a expansão da vida, como e onde ela estiver, sem intervenção nenhuma em nenhum planeta, apenas através da Luz esta emanação de proteção é feita, só através da Luz e da Consciência, Luz de Amor Maior, que neste planeta terreno chamam Deus, este Deus é que coordena toda expansão da Luz em seu planeta, lindo, sagrado e bendito.

As Confederações criam todo este aspecto de proteção, mas de não interferência.

Os Comandos Estelares não tocam em nenhum fio de cabelo de ninguém, ao contrário dos que muitos dizem. O respeito, a doutrina do Amor Maior é a base do alicerce, para que tudo de bom seja erguido a partir daí.

Áudio completo da Reunião realizada em 07 de maio de 2022 com Markiriom