Site Overlay

Avistamentos

 

AVISTAMENTOS DAS NAVES EM LARGA ESCALA
    A chegada das Naves vai acontecer em larga escala, daqui até o final do ano, em vários países, e por bastante tempo, para que sejam vistas sem nenhum tipo de engano. Estaremos presentes fisicamente no seu espaço aéreo, porém esperamos que não causemos nenhum pânico, porque os seres humanos não estão preparados.

A princípio vamos estar chegando aos poucos e fazendo sermos vistos, mas à medida que os países comecem a dar testemunho de aparições, vamos intensificar, até com Naves de maiores porte, mas não com a nossa Nave SLANTA pois esta poderia causar um pânico mundial e grandes interferências em todos os meios de comunicação devido a ter 482 km de comprimento.

Os senhores verão as Naves paradas e poderão apreciar o tempo que quiserem, mas muitos não poderão vê-las porque as Naves vêm com uma frequência muito alta e o ser humano, se não vibrar numa frequência mínima, não irá ver.

    Haverão acontecimentos muito marcantes, inquestionáveis, podem esperar.

TRANSFORMAÇÕES PSÍQUICAS

O seu planeta está passando por transformações psíquicas e físicas, onde as pessoas estão despertando para sua identidade Astral e Cósmica. Isto está ocorrendo em larga escala, porque as pessoas estão entendendo que não são daqui, estão entendendo que não tem composição puramente física, humana, material, mas sim, Cósmica, Astral, Espiritual. Então as pessoas estão acordando para isto, e isto está fazendo uma grande diferença para melhor, em toda energia planetária, graças a estas pessoas que estão acordando.

Juntamente com seus trabalhos de Cura (Câmara de Regeneração Celular, Câmara Mariana, Câmara Arcturiana, …), façam o trabalho de conscientização da Essência Divina, Cósmica, que cada um traz consigo desde o seu primeiro nascimento, que não foi nesta vida. Os Srs. estão se reprogramando a cada nascimento, então os Srs. são Seres altamente iluminados, apenas não tem consciência disto.

GUERRA NA UCRÂNIA

Estamos presentes na Terra, também agora nesta Guerra que os Srs. estão fazendo, que é horrível. Estamos interferindo nos armamentos, mas muito lentamente e obscuramente, não queremos que nossa interferência, mesmo para melhor, seja as claras, porque não seriam compreendidas como tal. Estamos mexendo nas estruturas químicas, até mesmo das bombas.

METEOROS EM ROTA DE COLISÃO

    O planeta Terra está vibracionalmente negativa demais, está atraindo grandes meteoros. A Terra está em rota de colisão com vários pequenos meteoros. Estamos tirando os grandes da rota terrena, estamos desviando. Existem meteoros que deixariam a Terra às escuras, em que toda a vida seria extinta, florestas, mar, terra, como já houve. O planeta pode acabar por si mesmo, numa destas rotas de colisão, porque o nível vibracional está muito negativo e consequentemente atrai, pois dentro destas rochas, que os Srs. chamam de meteoros, tem polos positivos, assim são atraídos pela Terra que está negativa (polos de naturezas opostas se atraem).

NAVES INIMIGAS

O seu planeta está sendo protegido, está sendo olhado. Algumas naves de povos nômades, que não são do bem, começaram a despertar interesse pelo seu planeta, mas estamos atentos, assim como antes já destruímos uma, pois todo o Comando Cósmico assim decidiu. Não decidimos nada sozinhos, na verdade em termos de programação cósmica, ninguém pode decidir sozinho, somente depois de deliberado por um Conselho Cósmico Intergaláctico.

Estamos atentos !

Markiriom

Markiriom é um Ser de Luz, Amor e Sabedoria, a bordo da Nave SLANTA, do Comando Estelar de Órion. Encarnou na Terra no Séc XVIII como o cigano Jimenez e viveu no deserto na região da atual Tunísia, norte da África, numa aldeia cigana do Clã dos Meliscos. Morreu defendendo a sua aldeia que foi atacada por um bando de saqueadores do deserto.

As mensagens acima foram recebidas por mim, Celso J Rezende, às 17 hs em 08/04/2022

 

 

 

 

8 thoughts on “Avistamentos

    1. Oi Erica, o importante é não criar pânico e tranquilizar as pessoas que estiverem com vc.
      Eles são Seres de Luz que vem para nos ajudar a evoluir. Quando avistar diga “Astamana” que significa : Sejam Bem Vindos.

      1. Merci beaucoup pour vos infos rassurantes pleines de bienveillance et d’espoir. Astamana à nos frères galactiques ♥️

        1. Merci beaucoup pour vos contacts et votre générosité qui m’encouragent à poursuivre ce travail de diffusion des messages de nos frères stellaires.

Comments are closed.