Site Overlay

Piramides

Pirâmides – Portais Estelares

    As Pirâmide foram construídas, não por uma civilização, mas sim por uma organização interestelar, través de processos de engenharia que usaram somente frequências, com capacidade de transmitir e elevar qualquer tipo de matéria.

As Pirâmides, atualmente desativadas, foram geradoras de energia quântica em forma tubulares de transmissão de dados, recepção e de Seres que colonizaram o planeta Terra.

A colonização foi realizada, não apenas através de Naves, mas também através destes tubos quânticos de transmissão e recepção de dados, que também são “Portais”.

 

   Os primeiros Seres que vieram para cá eram de altíssimo padrão de Iluminação, Consciência e Inteligência para que pudessem, dentro das Pirâmides, desenvolver o planejamento da nova espécie de ser planetário terreno, com formas e fórmulas de sobrevivência terrena, que estava sendo enviado para a Terra.

   Estes Seres de perfeição quântica não mais atuam e a Pirâmide de Quéops, desativada, foi o principal ele de ligação com a constelação de Órion.

informações canalizadas de Markiriom, da Nave SLANTA, do Comando Estelar de Órion, através do médium Adilson Rocha)

Referência: “Comando Estelar de Órion, Mensagens”, págs. 71 e 72, disponível na Livraria Galileu.

Atendimento – Televendas: 2ª a 6ª – 10 às 18h | Sáb – 9 às 15h

(21) 2285-6740   

(21) 97022-3403

 

5 thoughts on “Piramides

  1. Maria Paranthoen says:

    Neste finais de tempos é muito gratificante ter estás orientações. Gratidão 🙏
    Irei solicitar livros.

Comments are closed.