Site Overlay

Implantes Astrais

O que são “Implantes Astrais”

Os “Implantes Astrais” são criados e colocados por algumas raças que defendem sua própria existência e cultura na intenção de colher informações e não estão preocupados com as possíveis consequências danosas destes “Implantes”.

Estas raças não tem acesso livre às pessoas, estas só se tornam acessíveis ao contato de uma raça alienígena ou dominadora, quando estão doentes, confusas, em completa desorganização emocional, vibracional e energética.

 

Existem distúrbios físicos e comportamentais provenientes de “Implantes” para os quais os remédios convencionais não resolvem e a pessoa continua doente. A pessoa por si só não tem como identificar um “Implante”, mas pode ser identificado por alguém que tenha capacidade e o conhecimento energético e perceptivo para tal.

Os “Implantes Astrais” podem ter efeitos danosos, negativos para o Ser Humano, embora também existam “Implantes” positivos. Nem todos as pessoas implantadas se transformam em objetos de pesquisa. Há pessoas que mesmo sendo implantadas não geram informações.

Neutralização e desorganização de “Implantes Astrais”

Nesta situação a pessoa tem que buscar ajuda terapêutica espiritual de alguém com consciência vibracional e energética para detectar estes implantes, como Markiriom já fez com integrantes do Grupo de estudos Cósmicos, retirando os implantes.

Os “Implantes“também podem ser desorganizados e neutralizados através de banhos de mar, banhos de sal grosso marinho com cânfora e estabilização do seu campo emocional através da “Meditação” e a “Oração”.

Nas suas “Orações” e Meditações” estabeleça decretos a si mesmo:

“Eu, em minha consciência absoluta, me torno inatingível por toda e qualquer energia contrária à minha Saúde e Paz”.
 
Banhos de sal grosso marinho e leve percentual de cânfora

Em um (1) litro de água coloque uma colher de sopa de sal grosso marinho e uma colher de sobremesa rasa de cânfora (1/4 de uma pastilha) e tome um banho de 15 em 15 dias, da seguinte forma: molhe as mãos numa bacia e passe nas orelhas, nuca e cabeça, sem jogar a água diretamente na cabeça. Com as mãos molhadas passe nos braços, tronco, pernas e aguarde de 1 a 2 minutos, posteriormente tome um banho convencional.

Referência: Livro “Comando Estelar de Órion, Mensagens”, págs. 125, 126, 127 e 128, disponível na Livraria Galileu.
           Atendimento – Televendas: 2ª a 6ª – 10 às 18h | Sáb – 9 às 15h
    (21) 2285-6740                                            (21) 97022-3403

 

 

 

5 thoughts on “Implantes Astrais

Comments are closed.