Site Overlay

Missão

Confederação Intergaláctica TRISLI e Comando Estelar de Órion

    A Confederação Intergaláctica TRISLI, atualmente composta de diversos “Comandos”, cujos membros participam das reuniões da Confederação, surgiu a 14 milhões de anos para defender a Galáxia dos Seres da sombra.

Seu Comando principal fica na Constelação de Vega e segue as Diretrizes da “Grande Fraternidade Branca”.

 

O Comando Estelar de Órion não está numa Nave, mas existem muitas Naves anexadas a ele, entre elas a SLANTA, de médio porte, comandada pelo Comt. Unamalom. O Comando Estelar de Órion também segue as Diretrizes da “Grande Fraternidade Branca” e da “Ordem de Santa Esmeralda”, que trabalham de comum acordo para elevar a consciência dos Seres Humanos.

Nave SLANTA

A Nave SLANTA não é uma Nave bélica, embora tenha suas defesas contra a raça INKIS, da Constelação de Órgão, composta de Seres de altíssimo padrão negativo, que não respeitam limites, nem as Confederações, sendo considerados “piratas cósmicos”.

 

A Nave SLANTA é quanticamente auto funcional e preservada. Todo o processo da Nave é automático e se auto recria, dentro de uma mesma diretriz e propósito.

 

A Nave SLANTA tem como Missão: Expandir a consciência universal do Amor, da Luz, do Bem, e aprimorar os Seres Humanos como essência Divina e leva-los de volta a sua própria divindade.”

Tripulação da Nave SLANTA

Existem na Nave SLANTA diversas raças, não como experimentos, mas sim como tripulantes que trabalham na superação de dificuldades, na criação de planos de diversos planetas e aprimoramento de experimentos genéticos não invasivos e quânticos.

Na Nave existe uma hierarquia e não são constituídas famílias. O principal requisito para ser aceito e estar na SLANTA é o comprometimento com a preservação e valorização da “vida”, em todas as esferas, em todo o Universo.

Como na Terra, com seus leitos, os Seres da Nave também repousam, após cumprido o seu serviço e quando sua energia começa a decair, ele entra numa capsula de repouso para ser redimensionado energeticamente e se autorregenerar.

 

Referência: Livro “Comando Estelar de Órion, Mensagens”, págs. 31, 32, 35, 36, 37 e 38, disponível na Livraria Galileu.

           Atendimento – Televendas: 2ª a 6ª – 10 às 18h | Sáb – 9 às 15h

                                         (21) 2285-6740   

                                         (21) 97022-3403

 

4 thoughts on “Missão

  1. Américo Nogueira Filho says:

    São informações importantes nos humanos precisamos saber a verdade sobre nosso universo e nos prepararmos para uma visita extraterrestre

Comments are closed.