Site Overlay

Markiriom

Muitos dos Seres que estão trabalhando em Centros Espíritas são extraterrenos, assim um “preto velho” , mais aceito pela cultura popular, é um Ser de altíssima frequência, com uma só intenção “Ajudar”.

Referência: Livro “Comando Estelar de Órion, Mensagens”, págs.  25,93,94, 155 e 156.

Curas Espirituais e Curas Multidimensionais

As Curas Espirituais trabalham mais na fisicalidade, usando detalhes espirituais que estão interligados a Alma, enquanto as Curas Multidimensionais estão mais ligadas a parte sutil que é a Alma, também agregando todas as informações do físico. Este é um tratamento estelar quântico.

Tanto a Cura Espiritual  quanto a Cura Dimensional funcionam em equilíbrio e são vitais para a autocura.

Manifestações Espirituais e Manifestações Estelares, através de médiuns e contactados

Tanto os médiuns quanto os contactados podem estar envolvidos com processos de Cura, aprimoramento e aconselhamento através de suas expressões espirituais ou de Seres de uma Nave.

Existem Seres Espirituais, não físicos, são dimensões espirituais, que estão em todos os Universos em suas diversas graduações, que normalmente se manifestam através de médiuns em Centros Espíritas, enquanto o Ser dentro de uma Nave, tem uma dimensão física e multidimensional, que pode mudar a sua forma física, a sua aparência e também pode viajar através do tempo. Este Ser multidimensional numa dimensão física, pode se manifestar através dos contactados.

Assim, existem processos de “presenças espirituais” e há de “presenças astrais estelares”, de Seres de alto nível de iluminação e grandeza, a bordo de grandes Naves.

Dr. Hermann Koltz

Dr. Hermann é uma entidade altamente evoluída que desencarnou na I Guerra Mundial e há mais de vinte (20) realiza “Curas Espirituais” em um Centro Espírita localizado em Jacarepaguá, RJ. Esta é uma situação particular pois o Dr. Hermann é uma “presença espiritual”, mas com uma dimensão estelar, ele possui duas dimensões, intercalando estas duas possibilidades.

Dr. Hermann Koltz, como já declarou, está dentro de uma Nave, mas também está em contato com o médium através de uma dimensão espiritual, em um outro momento.

 

 

 

 

 

1 thought on “Markiriom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *