Site Overlay

Cura Estelar

 

Convocação
Às 18:16 hs do dia 06 de março de 2022

Abrimos em solenidade este trabalho de Cura Estelar a serviço da Luz, intermediando as Equipes de Cura do Comando Santa Esmeralda sob a égide do Comandante Mestre Hilarion, do 5º Raio Cósmico da Grande Fraternidade Branca.    Com muita Honra, Amor e Humildade, iniciamos as Convocações à Nave K0I113669.

Comt. Hilarion

Comandante de Bordo – Comt. Zeniton
Comandantes Estelares de Guarda – Comt. Venon e Comt. Zus
Médicos Geneticistas e suas Equipes – Kuone, Vix, Merion, Marky e Zion
Restauradores Genéticos de DNA – Mercelin, Minãh e Peterion.
Acoplamento
    Boa Noite a todos os presentes, é uma Honra iniciarmos juntos este processo de Cura e Elevação através da restauração do DNA Cósmico Divino que os habita.    Foi pedido que assim que iniciar o Pôr do Sol, nossos acoplamentos da Nave estarão aqui, e desta forma poderemos atuar no Campo Etérico, Espiritual, Emocional, Mental e Físico de cada um aqui presente.    O DNA Cósmico é perfeito e aí vamos atuar nesta Regeneração, acharemos os desequilíbrios e alguns terão que voltar mais vezes.

 

Estamos alocando equipes de médicos, geneticistas e cirurgiões, e o que ocorrerá aqui são Curas em nível espiritual, emocional, mental, e também físico.    Aqui estaremos com a minha equipe a bordo, aqui também será uma Nave, na extensão de uma das nossas Naves K0i113669, do Comando Santa Esmeralda.    Muitas equipes do Cinturão de Órion, multidisciplinares e multidimensionais também estarão atuando sob o campo de cada paciente e também dos médiuns simultaneamente, pois não a como separar. O campo de médium interfere diretamente na qualidade da Cura.    Nós iremos restaurar as frequências originais do DNA Cósmico de cada um.

   O nível físico é o último a consolidar a “desordem”, estaremos restaurando a desordem antes mesmo de chegar ao nível físico, no nível atômico da forma pensamento, que vai cristalizando as desordens nos corpos sutis.    A nossa equipe é preparada para regenerar, restaurar em nível quântico, celular, molecular, atômico, os corpos sutis, que se estendem em muito o corpo físico, adentrando os chakras superiores e os chakras terrenos. Serão mais de 12 chakras trabalhados.    Saibam que este é nobre serviço de muitas equipes que estarão sob minha tutela, minha responsabilidade, ajudando no processo Terra de Regeneração, começando dentro de cada um que aqui estiver.    Nos chamem, chamem Comando Ashtar, Frota Prateada, todos os Comandos estão aqui para servi-los.    Agradeço mais uma vez, honrando todo este espaço de Luz.                                                                                                                                   Eu Sou Hilarion.

Hilarion, é o Comandante de uma das Naves da Federação Santa Esmeralda, sendo responsável pelos trabalhos de cura psíquica emocional e física de todos os seres vivos, em todos os níveis (mineral, vegetal, animal e hominal). A Nave conta com uma equipe de cirurgiões, médicos e geneticistas, oriundos de diferentes lugares da nossa galáxia. Em uma das suas encarnações foi Saulo, que após a conversão ao cristianismo passou a se chamar o “Apóstolo Paulo”.

Texto canalizado por Naira Ferreira

    Eu sou Hilarion e fui convocado para representar os Seres Estelares da Luz e da Cura.

Este Comando, do qual faço parte, está sempre aqui à disposição para servi-los no processo de regeneração no nível atômico e depois celular, que se manifesta antes de tudo no seu plano mental, emocional e depois no períspirito.

Chamem sempre por nós que lá estaremos, honrando cada Ser na sua matriz original perfeita, para restabelecer o padrão frequencial perfeito da matriz adâmica.

O seu pensamento estabelece a frequência dos seus atos, a frequência da sua vida e da sua realidade, então se desejam a cura, pensem de forma elevada, hajam de forma elevada. Quando falo elevada significa nas virtudes do homem adâmico, no Ser Cristalino.

Elevado quer dizer vibrar no Amor com a energia suprema da Fonte e mais uma vez começando por si mesmo. Você não irá Amar nada nem ninguém, se não Amar antes de tudo cada átomo do seu Ser.

Então se existe algo que podem fazer por sim mesmo, nesta encarnação ou em qualquer plano, em qualquer dimensão, é Amar e honrar todos os seus fractais, todos sem julgamento.

Não existe passado ou futuro, existe o “agora”, e o que podem fazer para si mesmo é Amar o estado de “presença”, em profunda gratidão e união com o “Todo”.

Eu amo quem eu sou agora, eu honro quem eu sou agora, eu Amo o Deus que se manifesta em mim e assim estarão prontos para a restauração do Ser adâmico.

    

Naira Ferreira

É médium e canalizadora, desde os 14 anos mantém contato com Seres de Luz, formada em Psicologia é Terapeuta e Coach da Alma. Atualmente é responsável pelos trabalhos na Casa de Luz 5D, sendo sua Fundadora-Presidente.       Suas atividades incluem a operação da Câmara de Regeneração Celular, Câmara Mariana e ministra diversos cursos, entre eles, Imersão nos 7 Raios, Formação em Alinhamento Energético Saint Germain e ThetaHealing. É autora do livro “Momentum, O Despertar da Nova Era”, onde canaliza Asthar Sheran.  

E-mail: nairaferreira2002@gmail.com

Instagram: descobrindo_sua_luz

Casa de Luz 5D

Estrada Velha da Tijuca, 2075 – Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, RJ

facebook.com/casadeluz5d

Música que é celebrada pelo Comando na partida e chegada das naves após o cumprimento de suas Missões.

 

 

12 thoughts on “Cura Estelar

  1. Lucrécia Marques e Graziella Castilho says:

    Desejo agendar o tratamento com o mestre Hilárion no dia 06 de março na casa 5D
    Lucrécia Marques

  2. The very next time I read a blog, I hope that it does not fail me just as much as this one. I mean, I know it was my choice to read through, however I really thought you would probably have something interesting to talk about. All I hear is a bunch of moaning about something you could fix if you were not too busy searching for attention.} {visit site|visit my web site|visit the following page|visit site|visit the following webpage|visit|visit link|visit my home page|Visit Home Page|visit the following site

Comments are closed.