Site Overlay

Abdução

Este texto é uma transcrição de mensagens canalizadas de Markiriom, um Ser altamente evoluído, a bordo da Nave SLANTA, que fazem parte do livro “Comando Estelar de Órion, Mensagens”.

Existem diversas raças estelares que fazem abduções com o propósito de interatividade e de conhecimento onde são colhidas informações da fisicalidade e da área sensorial das pessoas.

Existe um “Código Estelar” que não permite que seja alterado o plano informativo de cada ser. Não é permitido alterar as funções físicas, orgânicas e mentais. Não existem comprometimentos danosos para as pessoas.

Abduções não são recolhimentos arbitrários e indesejados, a palavra pode ser colocada em outra dimensão de entendimento, como sendo um “contato” ou um “convite”, e não deve ser entendida como uma transgressão da liberdade de uma pessoa.

Na maioria dos casos, se não na totalidade, as pessoas se predispõem a isto. Este “contato”, este “chamamento” decorre de uma predisposição voluntária que é instalada no inconsciente ou consciente das pessoas, sendo percebido pelas Naves, que tem tecnologia para isto.

Esta predisposição de contato e de vontade de conhecer ou mesmo de ver uma Nave, pode facilitar o contato, mas nada é feito de forma contrária a vontade da pessoa.

“Abdução não deve ser entendida como uma transgressão da liberdade da pessoa”

Isto não é feito somente no planeta Terra, há outros mundos habitados por seres semelhantes que vibram em outro plano energético de consciência onde acontecem também estes “contatos”.

“O propósito principal é o autoconhecimento quântico e cósmico”

Não invadimos a privacidade de ninguém, não estamos acompanhando os pensamentos dos seres humanos de nenhuma forma, não faríamos isto e não fazemos isto. Os Srs. têm a privacidade e a liberdade de pensar aquilo que quiserem, sem que ninguém tenha conhecimentos disto,

“Isto faz parte de um Código Estelar, o respeito à privacidade dos Seres”

 

 

Referência: “Comando Estelar de Órion, Mensagens”, págs. 67 e 68, disponível na Livraria Galileu.
 Atendimento – Televendas: 2ª a 6ª – 10 às 18h | Sáb – 9 às 15h/  (21) 2285-6740   , (21) 97022-3403

 

 

 

3 thoughts on “Abdução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *