Sobre o Autor

Celso J Rezende

Celso J. Rezende é Aviador Naval da Reserva Renumerada da Marinha, passou para a Reserva em 2000, no posto de Capitão de Mar-e-Guerra Fuzileiro Naval, quando então era o Chefe da Divisão de Contra-Inteligência do Departamento de Inteligência Estratégica do Ministério da Defesa, Brasília, DF. No Serviço Ativo foi Instrutor da Escola Naval e Encarregado do Curso de Aviação para Oficiais, Comandante Operativo da aeronave UH-12 (Esquilo), e Comandante do Batalhão Logístico de Fuzileiros Navais.

É o autor do livro "Sobrevivência no Mar". Formado em Engenharia Operacional Mecânica pela Escola Naval, em Engenharia Civil pela Universidade Santa Úrsula, e após a passagem para a Reserva, o Curso Superior de Terapias Naturais da Universidade Estácio de Sá na área de Bioenergética.

Cursou ainda Shiatsuterapia e Eletroacupuntura na Academia Brasileira de Arte e Cultura Oriental (ABACO), Radiestesia, Radiônica, e Bioprogramação na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Hipnose Clínica Avançada no Instituto de Neurolínguistica Aplicada (INap), e Educação em Saúde na Pontifice Universidade Católica (PUC-RJ). É Master Degree em Bioeletrografia, e membro da International Union of Medical and Applied Bioelectrography (IUMAB). Apresentou os resultados de suas pesquisas e trabalhos nos IV, VI, VII, VIII, IX, X Congresso Brasileiro de Radiestesia e Radiônica da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD), em SP.

Participou do Programa PACEM (Ecologia da Mente) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Campus da Praia Vermelha, atendendo gratuitamente na Oficina de Radiestesia, Radiônica,e Bioprogramação. É o idealizador da Prancha Água Viva. Atualmente dedica-se as Terapia Bioenergéticas e pesquisas Radiestésicas, e participa como voluntário nas Sessões de "Curas Espirituais" do Grupo Espírita Irmãos Samaritanos, Jacarepaguá, RJ.